Games

[Games][threecolumns]

Tecnologia e Internet

[Tecnologia][bleft] [Internet][bleft]

Produtor de NieR: Automata explica a renúncia ao Xbox One.

Conta que, entre outras coisas, se deve a escassa força do console da Microsoft no mercado japonês.

Conta que, entre outras coisas, se deve a escassa força do console da Microsoft no mercado japonês.

Siga nossas redes sociais:

Twitter

Facebook

Yosuke Saito, o produtor de NieR: Automata, falou com a página web britânica Express UK sobre a decisão de renunciar o lançamento de seu esperado título no Xbox One apesar do game original já ter sido lançado no PlayStation 3 como no Xbox 360.

Atualmente não há planos de lança-lo nessa plataforma. A principal razão disso é que o mercado japonês para Xbox One não é forte o suficiente, por isso, a decisão que tomamos foi de nos concentrar no PS4 no lugar de dividir nossos esforços entre duas plataformas.



O maior benefício de desenvolver para somente um console é que não teremos que dividir nosso tempo. Isso permite nos concentrar-nos na qualidade. Não se trata de que uma plataforma seja melhor que outra, mas a partir desse ponto de vista, podemos dedicar mais tempo em um único console.


Clique na imagem e baixe o aplicativo do MeuXP GRATUITAMENTE
Bruno Tibério Santinoni

Sou Jornalista, Radialista e Professor nas horas vagas. Nasci em 1990 (para não ter que ficar trocando aqui todos os anos). Sou pai de um casal, sendo o primogênito tão apaixonado por games quanto eu. Tenho poucos amigos por opção. Sou apaixonado pelos games e pela tecnologia.

Comente
  • Conta Google Comente usando Google
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Animes/Filmes/Séries

[Animes%2FFilmes%2FSéries][twocolumns]

Mangá/HQ

[Mangá][grids] [Mangá%2FHQ][grids]

Parceiros

GameLover - Notícias com opinião GameLover - Notícias com opinião