Games

[Games][threecolumns]

Tecnologia e Internet

[Tecnologia][bleft] [Internet][bleft]

Nintendo fala sobre o NX: 'estamos sempre aprendendo com os erros'.


A empresa comenta que tem que aprender com os erros e analisar-los antes de lançar um novo produto.

A empresa comenta que tem que aprender com os erros e analisar-los antes de lançar um novo produto.

Siga nossas redes sociais:

Twitter

Facebook


O Nintendo NX pode não ter ainda uma data de apresentação definida, mas ainda sim tem deixado muito satisfeita toda a companhia, e não é para menos, pois para eles, o Wii U não teve o impacto que queriam. E é por isso que a companhia quer aprender com seus erros e colocar todos seus esforços para "arrumar a casa" com o novo console que estão preparando. Assim, Reggie Fils-Aime, presidente da Nintendo of America, falou sobre este próximo console em uma entrevista em que resume a posição oficial da Nintendo frente ao novo console.

Cada vez que lançamos uma nova plataforma, cada vez que lançamos um novo jogo importante, sempre aprendemos. Sempre estudamos o que funcionou e o que não, e sem dúvida fizemos isso com nosso Wii U, e seguimos crescendo pois acreditamos que a inovação da "segunda tela" foi um conceito valioso.

Valioso para Reggie, mas não para boa parte dos jogadores que provaram como a segunda tela do Wii U que era uma parte crucial em certos jogos, as vezes impedia de avançar com facilidade.

Os jogos que temos lançado para Wii U são extremamente cativantes: Splatoon, Super Mario maker, Smash Bros, bayonetta 2 , The Legend of Zelda... Poderíamos colocar em uma fila todos os jogos exclusivos de Wii U e de todas as outras plataformas e perceberemos que temos o maior número de jogos únicos que estão muito valorizados pelos consumidores e pelos meios. Assim que isso funciona.

Sobre o novo console, o Nintendo NX, disse que uma das coisas que tem que melhorar quando o NX for lançado ao mercado é "comunicar melhor o posicionamento do produto". Reconhece que tem que ajudar as pessoas interessadas a "entender o que tem de único e o que significa a experiência de jogar".

Estas são as lições muito tradicionais dentro da indústria. Tem que assegurar que entenderam bem o conceito, tem que assegurar de que tem grande biblioteca de jogos, e quando faz isso, as coisas se tendem a ir bem.

conclui  Fils-Aime em entrevista para Alistdaily.


Clique na imagem e baixe o aplicativo do MeuXP GRATUITAMENTE

Envie sua matéria para nosso site

Seja redator do nosso site, clique na imagem
Bruno Tibério Santinoni

Sou Jornalista, Radialista e Professor nas horas vagas. Nasci em 1990 (para não ter que ficar trocando aqui todos os anos). Sou pai de um casal, sendo o primogênito tão apaixonado por games quanto eu. Tenho poucos amigos por opção. Sou apaixonado pelos games e pela tecnologia.

Comente
  • Conta Google Comente usando Google
  • Facebook Comente usando Facebook
  • Disqus Comente usando Disqus

Nenhum comentário :


Animes/Filmes/Séries

[Animes%2FFilmes%2FSéries][twocolumns]

Mangá/HQ

[Mangá][grids] [Mangá%2FHQ][grids]

Parceiros

GameLover - Notícias com opinião GameLover - Notícias com opinião